Buscar

09/05/2021 às 06:30, Atualizado em 08/05/2021 às 21:48

Bahia bate o Ceará nos pênaltis e vence a Copa do Nordeste

Em partida emocionante, Esquadrão leva a melhor nas cobranças e, de quebra, acaba com a invencibilidade do Vozão no torneio

Cb image default

Rodriguinho foi autor de um dos gols no jogo, além de ter convertido sua cobrança na decisão (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Foto: Lance!

E deu Bahia na decisão da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado na Arena Castelão. Em uma partida emocionante até o fim, terminando com o placar de 2 a 1, sendo 2 a 2 no agregado, o Esquadrão manteve a tranquilidade e, na penalidades, conquistou o título da competição pela 4ª vez na história.

Agora, tanto a equipe de Dado, quanto a de Guto, voltam às atenções para a CONMEBOL Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o Vozão receberá o Arsenal de Sarandí, enquanto o Tricolor, um dia depois, na quinta-feira, encara o Guabirá na casa dos bolivianos.

Decisão foi para os pênaltis, e tricolor garante o título

Com o placar agregado em 2 a 2, o título acabou sendo definido nas cobranças de penalidades máximas. Depois de 9 cobranças, o Esquadrão acabou levando a melhor batendo o rival por 4 a 2, garantindo assim a taça da Copa do Nordeste em 2021.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.