Publicado em 15/06/2015 às 17:21, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Avião arremete duas vezes, e Atlético-PR leva susto na volta a Curitiba

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

A delegação do Atlético-PR levou um susto no voo de volta para Curitiba, no último domingo, após a derrota de 2 a 1 para o Grêmio. Por conta do tempo ruim, o avião em que estavam jogadores e comissão técnica arremeteu duas vezes na tentativa de pousar no Aeroporto Afonso Pena e precisou desviar a rota até Florianópolis, onde foi reabastecido e recebeu nova tripulação antes de conseguir finalmente aterrissar em Curitiba, já de madrugada.

O pouso aconteceu por volta de 1h30, mais de três horas depois do previsto (22h05).

Ex-jogador do Atlético-PR e também presente no voo, Paulo Rink contou através do Twitter sobre os problemas ocorridos no final da viagem: "Voo arremeteu 2 vezes voltando de PA. Time do CAP no mesmo voo e eu tbm [sic]".

Ao jornal Gazeta do Povo, Paulo Rink quase entregou os jogadores rubro-negros que sofreram com a situação. "Teve alguns que ficaram rezando, estavam com a mão suada. Os demais ficaram tirando sarro. Só não vou falar quem era pra não entregar o cara", brincou.

O elenco do Atlético-PR fez um treino na manhã desta segunda-feira e agora será liberado. A reapresentação acontece na quarta-feira, quando o time já começa a se preparar para o clássico de domingo, contra o Coritiba, na Arena da Baixada, às 16h.