Buscar

09/05/2017 às 18:34, Atualizado em 09/05/2017 às 14:36

Atual Vice Campeã, equipe de Nova Andradina tem sua estreia marcada para o dia 19 de maio na 39ª Copa Morena de Futsal

A Copa Morena de futsal é o torneio mais tradicional da modalidade em Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Foto: Arquivo assessoria da Prefeitura de Nova Andradina

Acontecerá no Ginásio de Esportes Irmão Bráz Sinigáglia, nos dias 19 e 20 de maio, uma das fases da 39º Copa Morena de Futsal. A etapa contará com a participação das equipes: Independente de Ivinhema, Dom Bosco de Anaurilândia, Batayporã e Nova Andradina, cidade que sediará o torneio.

O início dos jogos está marcado para o dia 19 de maio às 19:30h com entrada franca. Atual vice campeã, a equipe de Nova Andradina mantem a base dos jogadores do ano passado, a grande mudança da equipe está na comissão técnica, sai o professor Joari Martins e em seu lugar entra Ademir Oliveira (Mumu).

Vice Campeão em 2016, por Nova Andradina e 4º Colocado por Rio Verde em 2015, Joari deixa o banco de reservas para compor a diretoria da equipe junto com o professor Willian Moraes. “Vamos formar uma equipe forte e competitiva para representar o município na competição”, pontua Willian.

“É uma alegria receber a Copa Morena em Nova Andradina, e colocar a nossa cidade no radar do esporte. Este é o maior evento do Futsal do Estado e acredito que nossa equipe fará bonito nas quadras”, afirmou o prefeito Gilberto Garcia.

Em 2017 a competição completa 39 anos de história. Ao longo desse período, a competição já consagrou 27 campeões diferentes. O maior vencedor é Jardim, com quatro títulos e dois vice-campeonatos. O campeão de 2016 é Miranda e Nova Andradina Vice.

O evento é uma realização da TV Morena que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

O Governo Municipal, através do prefeito Gilberto Garcia, e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), através do secretário Fábio Zanata, convidam toda a população de Nova Andradina e região para acompanhar o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.