Buscar

26/07/2018 às 09:36, Atualizado em 26/07/2018 às 10:38

Atlético-MG vence Paraná e entra no G4; Flamengo e Palmeiras tropeçam

Após derrota para o Flu, Roger Machado foi demitido do comando técnico do Verdão.

Quatro partidas deram o pontapé inicial nas disputas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite desta quarta-feira. Destaque para o Atlético-MG que fez jus ao fator casa para vencer o Paraná pelo placar de 2 a 0 e com isso entrar no G4. Enquanto isso, o Flamengo ficou no empate com o Santos e corre o risco de perder a liderança. Por outro lado, o Palmeiras tropeçou fora de casa e o Corinthians venceu em Itaquera.

PALMEIRAS TROPEÇA NO MARACANÃ

Depois de uma sequência de seis jogos de invencibilidade, o Palmeiras voltou a perder no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, o time do técnico Roger Machado visitou o Fluminense no Maracanã e foi derrotado por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe palmeirense segue na sexta colocação, com 23 pontos, sob o risco de perder a posição para o Grêmio até o final da rodada. O Fluminense, por sua vez, chega ao segundo triunfo seguido e sobe para a oitava colocação, com 21 pontos, mas ainda pode cair na tabela.

Após a derrota, Roger Machado não é mais técnico do Palmeiras. A direção alviverde decidiu por demitir o treinador em reunião logo após a partida no Maracanã.

A equipe será comandada pelo técnico Wesley Carvalho, do sub-20, até que um novo treinador seja anunciado.

Em 44 jogos, desde janeiro deste ano, Roger conquistou 27 vitórias, oito derrotas e nove empates pelo Verdão.

SANTOS EMPATE E COMPLICA LÍDER

Já o Santos conseguiu um importante empate para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Mesmo jogando na Vila Belmiro em Santos, o time paulista saiu atrás no placar e por isso teve que correr contra o prejuízo para empatar com o líder Flamengo, pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, o alvinegro praiano está na 13ª colocação, com 16 pontos ganhos, e acumula três empates seguidos. Já o Flamengo, apesar da igualdade, segue na primeira colocação com 31 pontos, mas pode ser alcançado pelo vice-líder São Paulo, que ainda joga na rodada, nessa quinta-feira.

TIMÃO EM ALTA

Após perder para o rival São Paulo, o Corinthians se reabilitou no Campeonato Brasileiro e bateu o Cruzeiro por 2 a 0, em Itaquera, pela 15ª rodada. O paraguaio Romero foi o artilheiro da noite com dois gols marcados.

Com a vitória, o Corinthians chega a 22 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. O Cruzeiro, com dois pontos a mais, perde a chance de se aproximar ainda mais dos líderes e permanece em quinto.

Conteúdo - Futebolinterior

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.