Buscar

09/08/2021 às 06:30, Atualizado em 08/08/2021 às 23:14

Atlético-MG vence o Juventude de virada e lidera Brasileirão

O Galo ultrapassou o Palmeiras e está na parte mais nobre da tabela depois de derrotar os gaúchos fora de casa

Cb image default

Hulk foi decisivo mais uma vez. Foi ele que iniciou a reação alvinegra rumo à ponta do campeonato-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Foto: Lance!

O Atlético-MG é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Juventude por 2 a 1, de virada, gols de Hulk e Nathan Silva, com Paulinho Bóia anotando o tento gaúcho. Assim, os mineiros assumiram a ponta do campeonato, com 34 pontos, dois a mais do que o Palmeiras que nesta rodada perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, em São Paulo. O Juventude ficou com 16 pontos, permanecendo na 13ª posição.

Outros jogos da rodada: Athetico PR 1x2 São Paulo, Cuiabá 0x0 Bahia, América 1x0 Fluminense, Ceara 0x0 Atlético GO, Flamengo 0x4 Inter, e Santos 0x0 Corinthians.

Próximos jogos

O Galo tem compromisso pela Libertadores na quarta-feira, 11 de agosto, às 21h30, diante do River Plate, pelas quartas de final da competição sul-americana. No Brasileiro, o duelo será pela liderança diante do Palmeiras, sábado, 14 de agosto, às 19h, no Mineirão. O Juventude terá pela frente, no mesmo dia, só que às 17h, o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.