Buscar

06/02/2019 às 11:00, Atualizado em 06/02/2019 às 00:00

Atlético-MG fica à frente duas vezes, mas empata com o Danubio em estreia

O time comandado por Levir Culpi teve chances de deixar o Uruguai com uma boa vantagem, mas parou em boas defesas do goleiro Cristóforo.

Cb image default
Ricardo OLiveira cabeceia para marcar um dos seus dois gols no jogo - Divulgação

O Atlético-MG ficou no empate com o Danubio na estreia da Copa Libertadores. O Galo ficou à frente duas vezes no placar, mas cedeu o 2 a 2 ao time uruguaio. Os gols do time mineiro foram marcados por Ricardo Oliveira, com assistências de Cazares e Maicon Bolt. Federico Rodríguez e Sergio Felipe balançaram as redes pelo time da casa.

O time comandado por Levir Culpi teve chances de deixar o Uruguai com uma boa vantagem, mas parou em boas defesas do goleiro Cristóforo. Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes, teve outras oportunidades de balançar as redes. Defensivamente, o time mineiro bateu cabeça. As duas jogadas de gol dos uruguaios surgiram pelas laterais do Galo.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético fica com a vantagem de empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 na próxima terça-feira, às 18h15 (de MS), em Belo Horizonte. Novo 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança à terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.