Publicado em 05/04/2018 às 06:50, Atualizado em 05/04/2018 às 10:35

Atlético-MG atropela o Ferroviário e segue embalado para decisão do Mineiro

Redação,

O Atlético-MG não deu sopa para o azar. Em grande fase, o time de Thiago Larghi venceu o Ferroviário, do Ceará, por 4 a 0 e colocou um pé nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Ricardo Oliveira, Otero (2x) e Erik. A vitória permite ao Galo perder a partida de volta, no dia 18 de abril, por até três gols de diferença para sair de campo com a classificação.

São Paulo perde do Atlético-PR, amplia tabu e tentará virada

O São Paulo saiu atrás do Atlético-PR na quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o time tricolor não demonstrou a mesma atitude dos jogos anteriores, falhou defensivamente e acabou derrotado por 2 a 1. Pablo e Paulo André abriram vantagem para o Furacão, enquanto Tréllez diminuiu para o time visitante.

Com o resultado de ontem, o São Paulo soma 13 derrotas e cinco empates desde a inauguração do estádio do Atletico, em 1999.

Libertadores

Cruzeiro e Vasco ficam no empate em jogo marcado por lesão de Paulinho e vaias da torcida

No duelo dos desesperados do grupo 5, Cruzeiro e Vasco ficaram no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (4 de abril), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores. A partida foi muito disputada, com poucas chances e ficou marcada pelo susto do atacante Paulinho, que deixou o campo com uma lesão no cotovelo.

Boca vence a primeira antes de encarar o Palmeiras pela Libertadores

O Boca Juniors chegará a São Paulo para encarar o Palmeiras na semana que vem vivo na disputa pelo grupo 8 da Copa Libertadores da América. Depois do empate frustrante no Peru na rodada de estreia, o time argentino arrancou uma vitória por 1 a 0 na noite dessa quarta em cima do Junior Barranquilla diante da La Bombonera lotada, em Buenos Aires.

Grêmio deslancha no segundo tempo e vence a primeira na Libertadores 2018

O Grêmio enfim respira mais aliviado na Libertadores. Após um empate por 1 a 1 com o Defensor (URU) na estreia, o Imortal teve dificuldades diante do Monagas, da Venezuela, no primeiro tempo. Porém, com gols de Jael, Everton, Luan e Cícero, o Imortal atropelou no tempo complementar, venceu por 4 a 0 e assume a segunda posição do Grupo 1.