Buscar

10/06/2021 às 11:30, Atualizado em 10/06/2021 às 11:33

Atlético-GO segura empate e elimina Corinthians na Copa do Brasil -

O Palmeiras também esta fora da próxima fase após perder nos penaltis

Cb image default
Divulgação

A missão do Corinthians era plausível, porém de difícil execução. Após perder em casa para o Atlético-GO por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe do técnico Sylvinho precisaria vencer por três gols de diferença (ou dois e ainda ganhar nos pênaltis) para avançar às oitavas de final.

O problema é que, em 11 jogos na temporada, a equipe rubro-negra havia vencido sete e empatado outras quatro. O resultado mais provável prevaleceu, o jogo ficou no 0 a 0 e o time de Goiás segue na competição, enquanto o Corinthians terá apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada.

Fora também

Outras duas equipes do estado de São Paulo que esta eliminada da próxima fase é o Bragantino e Palmeiras. O time do interior até que venceu o confronto diante do Fluminense, de virada por 2 a 1, mas como havia perdido de 2 a 0 no jogo de ida, esta desclassificada.

O atual campeão da Copa do Brasil, também esta eliminada. Ontem a noite a equipe esmeraldina perdeu por 1 a 0 para o CRB; como o Verdão havia vencido na idade, a decisão foi para os pênaltis, porem a equipe comandada pelo Português Abel Ferreira, perdeu por 4 a 3.

Outros resultados: Vasco 1x1 Boa Vista; Athético PR 1x0 Avaí; ABC 3x0 Chapecoense e Juazeirense 1x0 Cruzeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.