Buscar

02/09/2017 às 15:30, Atualizado em 02/09/2017 às 13:09

Atacante marca 2min após entrar, México bate Panamá e é a 5ª seleção garantida na Copa

O México é o quinto participante da Copa do Mundo de 2018 confirmado. Depois de Brasil, Irã, Japão e, é claro, a anfitriã Rússia, foi a vez de El Tri carimbar o passaporte nesta sexta-feira, com uma vitória sobre o Panamá por 1 a 0, em casa, pela sétima rodada do hexagonal final da eliminatória da Concacaf.

Hirving Lozano fez o único gol da partida no Estádio Azteca aos 8min do segundo tempo. O atacante, que havia entrado em campo dois minutos antes na vaga de Jürgen Damm, aproveitou bela jogada de José Corona pela esquerda e completou de cabeça para o fundo da rede.

Com o resultado, o time comandado por Juan Carlos Osorio foi a 17 pontos na liderança e, a três rodadas do fim, até pode ser alcançado por Estados Unidos e Honduras, que aparecem na terceira e quarta colocações, respectivamente, com oito pontos cada. Porém, como ambos se enfrentam na próxima jornada, um deles pode até passar os mexicanos, mas não os dois.

Apenas os três primeiros do hexagonal vão diretamente ao Mundial, enquanto que o quarto disputará a repescagem contra uma seleção da Ásia. (Com informações do ESPN).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.