Buscar

22/08/2016 às 06:40, Atualizado em 22/08/2016 às 10:28

Argel deixa o comando do Figueirense após derrota para o Cruzeiro

Argel Fucks não é mais o técnico do Figueirense. O clube catarinense anunciou na noite desse domingo a saída do treinador através de sua conta no Twitter.

De acordo com a assessoria do FIgueirense, a decisão foi tomada 'em conjunto entre Argel e diretoria' por conta da 'falta de resultados'.

Segundo a Rádio CBN Diário, Argel um dos motivos para o pedido de demissão teria sido uma ríspida discussão com Cleber Giglio, superintendente de futebol do Figueirense, após a partida.

O treinador sai da equipe depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em casa. O Figueirense está na 18ª colocação do Brasileirão com 21 pontos, dois atrás do Cruzeiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Atrás do Figueira estão apenas o Santa Cruz (19) e o América-MG (13).

Argel chegou no Figueirense no dia 11 de julho, um dia depois de ser demitido do Internacional. Foi a terceira passagem dele pelo clube de Santa Catarina (2012 e 2014/15 foram as primeiras), com nove jogos, uma vitória, quatro empates e quatro derrotas.

Antes de Argel, o Figueirense tinha Vincícius Eutrópio como treinador, que deixou a equipe na 17ª posição.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.