Buscar

03/05/2017 às 11:03, Atualizado em 03/05/2017 às 00:44

Árbitro vira o pé em jogo da Série A2 do Paulistão e deixa estádio de ambulância

No último sábado (29 de abril), o árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve de ser substituído durante o confronto entre Água Santa e Bragantino.

Cb image default
Luiz Flávio de Oliveira acabou torcendo o pé dentro da área e caindo imediatamente (Foto: Agência Eleven)

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve uma infelicidade na tarde deste sábado (29 de abril), durante a partida entre Água Santa e Bragantino, pela Série A2 do Paulistão. Ele prendeu o pé no gramado do estádio Distrital do Inamar e acabou deixando o local de ambulância.

Aos 6 minutos do segundo tempo do duelo, o placar marcava 1 a 0 para o time de Diadema, e os alvinegros tentavam o ataque. Dentro da área, o juiz acabou torcendo o pé e caindo imediatamente. Ele ainda tentou levantar, mas não conseguiu.

Rapidamente ele foi atendido pelos médicos, mas não teve condições de voltar a apitar a partida. Luiz Flávio foi levado de maca até a ambulância, e encaminhado ao hospital, para saber a gravidade da lesão.

Em seu lugar, o quarto árbitro, Roberto Pinelli, assumiu o comando do duelo, que ficou parado cerca de sete minutos. O Água Santa manteve o placar de 1 a 0, que levou a disputa aos pênaltis.

Nas penalidades, porém, o Bragantino levou a melhor, vencendo por 5 a 3 e confirmando sua volta à elite do Campeonato Paulista. Além disso, o time de Bragança disputará a final da segunda divisão, contra o vencedor do duelo entre Rio Claro e São Caetano. Os dois finalistas sobem à Série A1.

Fonte - Fox Sports

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.