Buscar

10/02/2019 às 10:30, Atualizado em 10/02/2019 às 10:58

Árbitro nascido em Nova Andradina, estreia no campeonato profissional do MS

A estreia vai aconteceu na quarta-feira na cidade de Itaporã.

Cb image default
Foto - Divulgação

O árbitro Renan Roberto Barbieri Dan (foto), nascido em Nova Andradina, filho do Vagner Dan (popular Vagão ex-jogador e apitador do futebol amador em Nova Andradina) e atualmente residindo na cidade de Naviraí, onde trabalha no comércio, vai fazer sua estreia no campeonato estadual do MS da série A, na próxima quarta-feira, as 16horas, jogo entre Sete de Setembro x União ABC, de Campo Grande.

Filiado no quadro de árbitros da FFMS, Renan Barbieri, nos anos anteriores atuou em vários jogos das categorias de base da entidade e agora terá a grande oportunidade de sua carreira profissional, estreando como árbitro de um jogo da elite do campeonato estadual do MS.

Por estar cumprindo punição em não poder mandar seus jogos no Douradão, o jogo vai acontecer no estádio Chavinha, na cidade de Itaporã.

O Nova-andradinense terá como assistentes - Edmar Santos Silva e Luís Felipe de Oliveira. O quarto árbitro será Rogério Gregório De Souza, todos pertencentes ao quadro de árbitros da FFMS (Federação de Futebol do MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.