Buscar

07/09/2020 às 11:27, Atualizado em 07/09/2020 às 00:33

Aquidauanense perde do Real Noroeste e se complica na Série D

O jogo aconteceu neste domingo.

Cb image default
Foto: Júnior Sapo/Real Noroeste

O Aquidauanense entrou em campo pela primeira vez em sua história para um jogo de Campeonato Brasileiro. O azulão perdeu do Real Noroeste do ES, por 3 a 1. O jogo aconteceu no Espírito Santo.

Kayo César abriu o placar para o azulão no primeiro chute a gol do time pantaneiro no jogo aos 26 minutos.

O time capixaba empatou com Endrick que marcou contra aos 31 minutos. O azulão ainda teve gol anulado por impedimento em lance duvidoso pouco depois de levar o empate.

Na volta para a etapa final, os capixabas voltaram melhor e poderiam virar a partida em penalidade desperdiçada por Aloísio que mandou na trave aos 11 minutos.

Mas aos 26 veio a virada com outro gol contra. Rodrigo tirou mal e mandou para as próprias redes. Peixoto aos 32, deu números finais a partida.

No jogo da volta no próximo domingo (13) às 15h no Noroeste, o Aquidauanense precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Vitória por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.

Já o time capixaba poderá perder por até um gol de diferença que irá para o grupo 5 com Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Vitória, Operário-VG e Sinop.

Com informações do Thiago Lopes de Faria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.