Buscar

04/05/2021 às 10:03, Atualizado em 04/05/2021 às 11:16

Aquidauanense “desiste” do campeonato e dispensa jogadores

Azulão jogará as próximas 6 partidas do estadual apenas pra cumprir tabela

Cb image default
Equipe perdeu todas as partidas da segunda fase do estadual (Foto: Divulgação/Aquidauanense)

Após o péssimo início do hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense, amargando a lanterna com quatro derrotas em quatro jogos, o Aquidauanense resolveu "jogar a toalha" e começou a dispensar jogadores que fizeram parte do elenco na competição.

Sem expectativas para a sequência na competição, a diretoria do Azulão iniciou nesta segunda-feira (03), uma devassa no elenco, dispensando nove jogadores, sendo eles o goleiro Zé Augusto, o zagueiro Bruno, o lateral Rodolfo, os meias Magé, Jefferson Paulista e Pedro e os atacantes Léo Mineiro, Leandro e Dieguinho.

De acordo com o presidente do clube, João Garcia as dispensas foram motivadas pelo ao alto custo para manter o elenco e economizar com alimentação, hotel e viagens. “Foi feito um acerto com jogadores de fora, expliquei a situação, para eles foi bom que não vão precisar ficar treinando nem jogando e para nós também. Pelo menos agora não tem tantas despesas com hotel, viagens e outras coisas”, explicou.

Para a sequência do campeonato, o presidente, que não estava esperando um desempenho tão baixo do elenco, informou que entrará em campo apenas para cumprir tabela com o elenco regional e pratas da casa.

“Nós ganhamos quatro partidas em sequência e parecia que estávamos levantando voo e depois perde para esses mesmos adversários, é difícil explicar. Tínhamos 27 jogadores, banco de reservas sobrando e acontece tudo isso. Vamos ficar agora com a gurizada da casa e jogadores do estado”, lamentou o presidente.

Pela frente no campeonato estadual, o Azulão de Aquidauana ainda tem 6 confrontos. A próxima partida da equipe será na quinta-feira (6), contra o vice-líder Comercial no estádio Morenão.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.