Após perder para o Grêmio no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional anunciou neste domingo (21), a demissão do treinador Roger Machado.
A oficialização da saída do profissional do comando técnico colorado foi dada por meio de uma entrevista coletiva, concebida pelo presidente Alexandre Barcellos minutos depois do apito final de Marcelo de Lima Henrique.
Durante seu pronunciamento, o dirigente gaúcho afirmou que Pablo Fernandez, membro da comissão técnica permanente do clube, comandará a equipe interinamente.
Roger estava no cargo desde julho de 2024, quando deixou o Juventude para assumir a equipe de Porto Alegre. Na ocasião, sua contratação foi muito criticada por muitos torcedores, por sua relação com o Grêmio.
Como jogador, o ex-lateral-esquerdo defendeu o Imortal Tricolor entre 1994 e 2003, disputando 381 partidas e conquistando 10 títulos pelo clube, incluindo a Copa Libertadores da América em 1995.
Em situação parecida na tabela de classificação, Internacional e Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com três pênaltis marcados a seu favor, alguns considerados polêmicos pelos especialistas em arbitragem, o Colorado não conseguiu superar seu arquirrival, perdendo por 3 a 2. Com informações do Portal IG.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.