Buscar

05/11/2019 às 11:30, Atualizado em 04/11/2019 às 22:10

Após gestos obscenos, Felipe Melo é suspenso por 5 jogos

Meio-campista foi julgado por conta dos atos ocorridos na derrota para o Santos, na Vila Belmiro. Ele só poderá voltar no duelo contra o líder Flamengo, no dia 1º de dezembro.

Cb image default

Felipe Melo recebeu cinco partidas de suspensão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Foto: LANCE!

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Felipe Melo com cinco jogos de suspensão por conta de atos obscenos ocorridos no clássico contra o Santos. Assim, o meio-campista poderia voltar apenas no jogo contra o Flamengo, dia 1º de dezembro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 30 havia sido denunciado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Ele mostrou o dedo do meio para torcedores do Santos. A punição prevista variava de um a seis jogos.

Caso não haja efeito suspensivo, Felipe Melo ficará fora dos jogos contra: Vasco (fora de casa), Corinthians (em casa), Bahia (fora de casa), Grêmio (em casa) e Fluminense (fora de casa). Ele poderia, portanto, voltar apenas no dia 1º de dezembro, contra o Flamengo, com mando palmeirense.

Willian foi outro palmeirense julgado no início desta tarde, por conta do cartão vermelho recebido também diante do Santos e recebeu uma partida de gancho. Ele havia sido denunciado no artigo 254, por "praticar jogada violenta", e poderia levar de um a seis jogos de suspensão. Como já cumpriu a suspensão automática, o atacante poderá jogar nesta quarta-feira, contra o Vasco.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.