Buscar

30/05/2021 às 11:30, Atualizado em 30/05/2021 às 11:54

Após estreia do Brasileirão, Cuiabá demite Alberto Valentim

Após o empate em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Brasileirão, o clube anunciou a demissão do treinador e da comissão técnica

Cb image default
Foto - reprodução rede social do Cuiabá

Alberto Valentim não é mais o técnico do Cuiabá. Após o empate em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Brasileirão, o clube anunciou neste sábado que o treinador e sua comissão deixarão o comando do time mato-grossense.

"O Cuiabá comunica a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá, após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na estreia da Série A. A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira", escreveu o Dourado nas redes sociais.

Valentim chegou ao Cuiabá para a disputa da temporada 2021. Pela equipe, obteve sete vitórias em nove partidas e conquistou o título do campeonato estadual.

Vale lembrar que atual edição do Brasileiro conta com uma limitação na troca de treinadores. A CBF estabeleceu que os clubes poderão demitir seus técnicos apenas duas vezes durante todo o torneio.

O Cuiabá volta aos gramados para enfrentar o Fluminense no domingo. A partida acontece no Maracanã, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda ontem, o campeonato teve mais duas partidas. Em Salvador, o Bahia venceu o Santos por 3 a 0 e no Morumbi, na capital paulista, São Paulo 0x0 Fluminense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.