Publicado em 16/02/2020 às 17:00, Atualizado em 16/02/2020 às 18:25

Após derrota para Operário, treinador Mirandinha conversou com jogadores do CENA por mais de meia hora

No campeonato estadual, a equipe de Nova Andradina esta com apenas dois pontos.

Redação,
Cb image default
Treinador do CENA - Mirandinha.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Irritado com o desempenho do time, o treinador do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), Mirandinha ficou por mais de 40 minutos conversando com os jogadores após a derrota para o Operário por 3 a 1, no sábado (15).

‘Só ele falou’, apurou o Nova Noticias e durante a conversa, Mirandinha teria dito que não vai abandonar o time em respeito ao gerente de futebol Anderson Ibrahin, que o contratou para trabalhar no clube.

Antes mesmo de chegar no vestiário, na saída do campo, o comandante do Tricolor do Vale, durante entrevista a Excelsior FM, disse que o torcedor precisa entender que o trabalho que esta sendo feito no clube é de longo prazo. Ele também reclamou da arbitragem.

Em outra declaração, mas a rádio EsporteMS de Campo Grande. Ao ser questionado sobre a queda do time, o treinador disse que nenhum jogador do elenco passou se quer por uma avaliação médica ou física antes do inicio do campeonato.

'Eu não sou graduado em preparação física', disse. Atualmente, além do Mirandinha, trabalha o preparador de goleiros PC.

Outro dirigente, o presidente do clube, José Leôncio, ao ser procurado pelo site Nova Noticias  e pela Excelsior FM, preferiu ficar em silêncio. Já o gerente de futebol, Anderson Ibrahin Rocha, afirmou que novas contratações devem chegar nesta semana, para reforçar o planteo, inclusive anunciou o Colombiano Arys Hernandez; ele joga como volante ou zagueiro e se a documentação estiver em dia, pode estrear no próximo jogo.

No campeonato estadual do MS, em quatro jogos, o Cena conseguiu somar apenas dois pontos e aparece na zona de rebaixamento da competição. O próximo compromisso será contra Maracaju, a principio marcado para acontecer as 17horas de sábado, dia 22, no estádio Loucão, mas para isto o campo precisa da liberação do Ministério Público.