Buscar

30/07/2018 às 16:30, Atualizado em 30/07/2018 às 17:46

Após demitir Jair Ventura, Santos acerta com Cuca

Treinador estava sem clube desde outubro de 2017.

Uma semana depois de demitir o técnico Jair Ventura, o Santos acertou a contratação de Cuca, que assumirá o comando do alvinegro praiano em situação perigosa na tabela. Em 15 jogos, o Peixe perdeu sete, empatou quatro e venceu somente outros quatro e, por isso, está a apenas uma posição da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Cuca estava sem time desde que deixou o Palmeiras em 2017. Após vencer o Campeonato Brasileiro com o alviverde em 2016, o treinador optou, no fim da temporada, por deixar o comando da equipe para ficar mais próximo de sua família.

Porém, cinco meses depois de deixar o Verdão, o técnico reassumiu a equipe, sem ter participado da formação do elenco para a temporada. Após desentendimento com o volante Felipe Melo e tropeços na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, Cuca acabou demitido em outubro de 2017.

Primeira passagem

Esta será a segunda passagem do treinador pelo time do litoral paulista. Em 2008, o técnico assumiu o alvinegro, que estava mal na tabela, com o intuito de salvar o Peixe do rebaixamento.

Ele dirigiu a equipe em 14 partidas antes de ser demitido, e conseguiu apenas três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Conteúdo - Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.