Publicado em 01/02/2020 às 18:00, Atualizado em 01/02/2020 às 23:52

CENA estreia no campeonato estadual com derrota para o Costa Rica

O jogo também marcou a estreia do treinador Mirandinha no futebol do MS.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Lance do jogo entre Costa Rica e Cena no Laaerão.Foto - Edson José.

Costa Rica e CENA de Nova Andradina fizeram suas estreias neste sábado, 01-02, no campeonato estadual da série A  do MS e o resultado terminou com a vitória da Cobra do Norte pelo placar de 2 a 0. Sandrinho, abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Aos 33 minutos do segundo, Firmino, fez o segundo gol para os donos da casa.

A arbitragem do jogo deste sábado foi do Renan Novaes Insabralde; ele foi auxiliado por Edson Campos de Mendonça e João Carlos José da Silva. Bruno Leite Messias trabalhou como o 4º árbitro.

Com o resultado, a equipe do técnico Claudio Roberto somou seus primeiros três pontos e agora volta as suas atenções para a partida contra o Pontaporanense, marcado para a próxima quarta-feira, no Aral Moreira, para as 15horas. Já o CENA terá pela frente o Corumbaense, no Andradão.

A partida contra o Corumbaense também vai marcar a estreia do técnico Douglas Ricardo no comando da equipe pantaneira.

FICHA TÉCNICA

Costa Rica: Rodolfo, Gugu, Luan, Felipe (Vitor Pio) e Tom; Ribeiro, Sandrinho (Marcos Vinicius), Julio Cesar e Firmino; Sena e Pikachu (Mohamad). Técnico Claudio Roberto.

CENA: Huck, Guilherme, João Matheus, Fedato e Edinho; Richard (Gustavo), Hikaro e Mascherano; Adyson Pombo, Thiaguinho e Lukinha. Técnico Mirandinha.

Outros resultados deste sábado: Comercial 1x2 Aguia Negra e Aquidauanense 3x1 Serc (Chapadão do Sul).

Cb image default
Gugu, do Costa Rica, durante cobrança de escanteio.Foto - Rede Social
Cb image default
Lance do jogo entre Costa Rica 2x0 Cena.Foto - Rede social