Publicado em 07/05/2015 às 06:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Apagão! Santos sofre empate no final e não elimina jogo de volta

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O Santos empatou com o Maringá por 2 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Willie Davids, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, e deixou o Paraná com "gosto de derrota". A equipe santista vencia por 2 a 0 até aos 36 minutos do segundo tempo. O resultado eliminava o jogo de volta na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, o time paulista sofreu um "apagão" de dez minutos e perdeu a chance de folgar no meio da próxima semana. O gol de empate do Maringá saiu aos 45 minutos da etapa final.

O Santos entrou em campo com apenas um titular que iniciou a decisão do campeonato Paulista, diante do Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro. O goleiro Vladimir foi o escolhido do técnico Marcelo Fernandes para representar os titulares.

Santos iniciou a partida com oito jogadores revelados pelo clube – Vladimir, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Caju, Lucas Otávio, Leandrinho, Lucas Crispim e Gabriel Barbosa.

Além de mostrar entrosamento, a equipe reserva do Santos contou com atletas inspirados em campo. Gabigol fez uma grande partida atuando como centroavante. Elano, além de armar o time, abriu o placar com um gol de cabeça. A dupla de zaga formada pelos jovens Gustavo Henrique e Paulo Ricardo também se mostrou muito segura e técnica. Tudo isso até aos 36 minutos do segundo tempo, quando time desligou em campo.