Publicado em 10/05/2019 às 07:00, Atualizado em 09/05/2019 às 18:35

Anaurilândia respira Copa Morena neste final de semana

Jogos do grupo I acontecem nesta sexta e sábado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A cidade de Anaurilândia respira Copa Morena neste final de semana. Neste ano o município estará sendo representado pelo time Meninos da Vila e os jogos do grupo I estão programados para acontecer na sexta e sábado no Complexo Esportivo Marcelo Miranda.

O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira, as 19horas entre as equipes de Santa Rita do Rio Pardo x AABB Futsal de Nova Andradina; em seguida estará em quadra o time da casa, Meninos da Vila x AA Bataguassu.

A rodada segue com jogos no sábado pela manhã e a noite. As 09horas AA Bataguassu enfrenta o time de Nova Andradina e em seguida Meninos da Vila x Santa Rita do Rio Pardo e no período da noite se enfrentam Santa Rita do Rio Pardo x AA Bataguassu e Meninos da Vila x AABB Futsal de Nova Andradina.

Segundo o treinador do time de Anaurilândia, Leonel, a equipe anfitriã esta preparada e na expectativa de fazer bons jogos e conseguir uma das três vagas para a segunda fase.

Leonel disse ainda que a cidade de Anaurilândia esta empolgada e é esperado um grande público durante os jogos desta fase da Copa Morena.