Publicado em 29/07/2017 às 11:30, Atualizado em 29/07/2017 às 11:15

América-MG vence Juventude e dispara na liderança da Série B

Alcançou os 33 pontos na tabela.

Redação,
Cb image default
Foto: reprodução Gazeta Esportiva

O América-MG está cada vez mais líder. Na noite desta sexta-feira, o Coelho venceu o Juventude por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, e alcançou os 33 pontos na tabela. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Bill em cobrança de pênalti. O time gaúcho, que liderou por um tempo a Série B, chegou à quinta partida sem vencer e pode sair do G4.

O América-MG não teve o meia Ruy, com uma lesão na panturrilha direita, e sem Renan Oliveira, com a uma contusão. Assim, Neto Moura substituiu o meio Ruy. Enquanto isso, o Juventude, não contou com o goleiro Matheus Cavichioli, substituído pelo experiente Oliveira. Além dele, o zagueiro Ruan teve uma lesão muscular na coxa esquerda e deu lugar a Micael. Outra ausência foi Fahel, assim Wanderson iniciou o jogo.

As duas equipes retornam a campo na terça-feira pela 18ª rodada da Série B. Às 19h15 (de Brasília), o Juventude encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Independência, o América-MG recebe o Londrina.

Fonte - Gazeta Esportiva