Publicado em 08/07/2020 às 09:30, Atualizado em 08/07/2020 às 00:06

Além de Dudu, Palmeiras também negocia saída de Gustavo Scarpa

Até agora, no entanto, ainda não houve um documento oficial, apenas a sinalização do interesse.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Além de Dudu, o Palmeiras negocia neste momento a saída de Gustavo Scarpa. O meio-campista não conseguiu embalar uma boa sequência de jogos desde a sua chegada e despertou interesse de diferentes times: Valladolid e Almería, da Espanha, Fenerbahçe, da Turquia, e uma equipe árabe não revelada são os que fizeram sondagens pelo atleta.

O Alviverde já se mostrou disposto a negociar o atleta no início do ano. Na ocasião, o Almería surgiu como o grande interessado e sinalizou com uma proposta de 7 milhões de euros (quase R$ 42 milhões), além de 30% em uma eventual venda futura.

As negociações foram interrompidas por problemas de fair play financeiro, e a equipe espanhola avisou que voltaria a fazer uma proposta oficial pelo meio-campista no meio do ano.

Até agora, no entanto, ainda não houve um documento oficial, apenas a sinalização do interesse. Em 2019, Gustavo Scarpa mudou de empresário e assinou com Giuliano Bertolucci, um dos nomes empresários mais importantes do mundo. (Com informações do site UOL).