Publicado em 20/02/2020 às 09:00, Atualizado em 20/02/2020 às 09:50

Águia Negra vence Aquidauanense em jogo atrasado e se isola na liderança do campeonato estadual

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Franz Mendes (arquivo)

Águia Negra e Aquidauanense se enfrentaram nesta quarta-feira (19.02), em Rio Brilhante em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020.

O artilheiro Preto foi quem abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, no entanto, Keverson marcou de pênalti e deixou tudo igual em Rio Brilhante. Mas a noite era mesmo do Águia Negra. Aos 35 minutos Erick Bahia fez o dele e voltou a desempatar a partida.

Ambos estavam invictos, mas a equipe de Rio Brilhante acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 1 e se isolou na liderança da competição, agora com 13 pontos, em cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate. Com o triunfo em casa, o Rubro-Negro abriu cinco pontos de diferença do segundo colocado, o Costa Rica, que soma oito pontos.

Já o Aquidauanense, com a derrota sofrida na noite de ontem, permanece em terceiro lugar, com sete pontos (duas vitórias, uma derrota e um empate).

Na próxima rodada marcada para o final de semana, o Aquidauanense recebe o Corumbaense, as 15horas no estádio Noroeste e o líder do campeonato, o Águia Negra, só volta a jogar pelo estadual, no dia 29, em Nova Andradina, contra o CENA, mas antes vai ter que viajar até a cidade de Araraquara-SP, para jogar contra a Ferroviária, no dia 26, as 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.