Publicado em 01/06/2012 às 14:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Adriano retira processo após entrar em acordo com o Corinthians

Nova Notícias - Todo mundo lê

Terra, Terra

Adriano retirou o processo que move contra o Corinthians exigindo cerca de R$ 1,8 milhão a que teria direito até o encerramento do contrato, no fim de junho. O atacante participou de uma audiência em São Paulo na manhã desta sexta-feira, e entrou em um acordo com os advogados do clube.

Segundo o Corinthians, o departamento jurídico conseguiu entrar em um acordo para pagamento com um valor menor do que o pedido pelo jogador e a situação já foi resolvida.

O Corinthians anunciou a saída de Adriano no dia 12 de março alegando "comum acordo". No dia 23 do mesmo mês, mudou a versão e informou que demitiu o jogador por "justa causa", e usou como argumento o falto de o atacante ter faltado em 67 sessões de fisioterapia. A partir daí, a diretoria sempre se disse respaldada para uma briga jurídica com o atleta, já que documentou todos os seus atos de indisciplina.

Adriano acionou o Corinthians na Justiça recentemente por não concordar com a maneira como foi demitido pelo clube.

Em entrevista à TV Globo, o atacante justificou o posicionamento: "Eu fiquei lá dentro uma semana preso, não falei um "a", aceitei tudo, mas em momento nenhum o Corinthians passou que eu tinha aceitado aquilo. Eles passaram que era tipo um castigo, para mostrar que não tem moleza. Em certo ponto eu estava me sentindo até um pouco humilhado", comentou.