Publicado em 07/11/2014 às 11:03, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Adriano desabafa após Justiça rejeitar denúncia do MP por tráfico de drogas

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Band

Adriano desabafou após a Justiça do Rio de Janeiro rejeitar a denúncia do Ministério Público contra o atacante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Através de nota, o jogador afirmou ter certeza de que se veria livre das acusações.

“Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem”, disse.

Adriano também atacou a imprensa, que na opinião dele foi imprudente ao publicar matérias que considera falsas.

“Milhões de matérias e notas falsas, uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas entendem que estão falando de um ser humano? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo?”, declarou.

A denúncia contra o jogador foi feita pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio de Janeiro. A Promotoria levou em conta na acusação a investigação da polícia que aponta o atleta como responsável pela compra de uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade carioca em que nasceu e foi criado. Após a aquisição, ele teria colocado a moto no nome da mãe do traficante.

 

Confira na íntegra a nota do jogador:

“Esse é um momento que tenho que desabafar. Não abri minha boca quando saiu essa notícia absurda. Fiquei sabendo assim que cheguei ao Brasil, por uma mensagem da minha assessoria.

Milhões de matérias e notas falsas, uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas entendem que estão falando de um ser humano? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo?

E agora? Qual será a próxima para aparecerem através da minha imagem?

Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem!

Deus é mais que isso!

Agradeço à minha família, ao meu procurador Luiz Claudio Menezes, à minha assessora Renata Battaglia que, como sempre, estiveram ao meu lado o tempo inteiro. Graças a Deus, apesar desses obstáculos que tentam colocar na minha vida, tenho pessoas que são por mim ao meu lado”.