Publicado em 08/06/2019 às 14:24, Atualizado em 08/06/2019 às 17:33

AABB Futsal Nova Andradina goleia na segunda rodada da Copa Morena

A equipe do Vale do Ivinhema depende de suas próprias forças para avançar na competição.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Com um futebol envolvente e sem dar chances para o adversário, a equipe da AABB Futsal de Nova Andradina venceu por 5 a 1 o time de Dourados na manhã deste sábado pela segunda rodada da Copa Morena.

O jogo aconteceu no ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados.

Diferentemente do jogo de estreia, na sexta-feira à noite, quando o time de Nova Andradina perdeu por 2 a 1 para Terenos, neste sábado, os atletas comandados pelo treinador Maison, foram perfeitos e com um futebol envolvente, no primeiro tempo, já vencia por 3 a 0.

Cb image default
Dingo do time da AABB Futsal é duvida para o jogo da noite. Ele saiu machucado.Foto - Marcos Donzeli

Mesmo voltando com uma marcação mais forte na segunda etapa, os donos da casa, até chegaram impor uma reação, ao diminuir o placar para 3 a 1, com o gol anotado pelo Gugu, porem numa manhã inspirada do jogador Mardoni que marcou três gols, Nova Andradina, sacramentou a vitória por 5 a 1. Os outros dois gols foram anotados pelo Alex e Ismael.

Com o triunfo, o time da AABB Futsal foi a três pontos e chega para a decisão da noite diante do Juventude de Dourados dependendo apenas de seu futebol para conseguir uma das duas vagas.

No outro jogo da manhã, o Juventude venceu Terenos também pelo placar de 5 a 1; foi a seis pontos, mas matematicamente ainda não esta classificada.