Publicado em 29/07/2018 às 15:00, Atualizado em 29/07/2018 às 17:16

À espera de Felipão, Palmeiras vence Paraná com dois de Bruno Henrique

O jogo aconteceu na arena do Verdão em São Paulo.

Redação,
Cb image default
Foto: ADRIANA SPACA/ESTADÃO CONTEÚDO

Ainda sem contar com seu novo técnico Luiz Felipe Scolari, que só deve chegar no final desta semana, o Palmeiras construiu uma vitória tranquila sob o comando do interino Wesley Carvalho e bateu o Paraná por 3 a 0 neste domingo (29), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique foi o destaque do jogo ao marcar duas vezes, e Lucas Lima saiu do banco para fechar o placar com um golaço.

Contra um adversário que apresentou muito pouco na defesa e no ataque, o Palmeiras fez uma excelente partida e praticamente não tomou sustos. O triunfo levou o alviverde aos 26 pontos, provisoriamente na quarta colocação, ultrapassando Grêmio, Inter e Cruzeiro, que ainda jogam neste domingo. Já o Paraná, com 13 pontos, é o 18º, na zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (2), contra o Bahia, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Wesley Carvalho ainda esteja no comando do time para esse jogo, enquanto Felipão resolve questões particulares em Portugal.

Público: 35.776

Renda: R$ 2.565.986,14.

Fonte - UOL