Buscar

22/09/2018 às 12:06, Atualizado em 21/09/2018 às 22:29

8º Batalhão de Nova Andradina realizará o policiamento na final do Estadual Sub 17

O jogo vai acontecer no domingo no Andradão.

Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Militar

O comandante do 8º BPM , tenente coronel Josafá Pereira Dominoni, recebeu na manhã de sexta-feira (21), a visita do Jurandir Lazarini, representando a diretoria do Clube Esportivo Nova Andradina – CENA.

O oficial foi agraciado com uma camisa do time e ainda convidado para assistir ao jogo final do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 de futebol de base, que será disputado no Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) no domingo (23) com início às 15 horas , que será disputado entre CENA x SEDUC da cidade de Anastácio.

O comandante aproveitou a visita e confirmou que a Polícia Militar de Nova Andradina fará o policiamento da final, garantido a ordem e a tranquilidade dos atletas, árbitros e torcedores que forem prestigiar o evento.

Conforme a assessoria do Batalhão cabe à Polícia Militar, entre outras atribuições, realizar a vistoria preliminar de segurança, verificar se a segurança privada está em número adequado em relação à totalidade de espectadores, manter o policiamento no entorno do local do evento, e acompanhar os torcedores e seus deslocamentos na chegada e na saída.

“A presença da Polícia Militar nos jogos de futebol e demais eventos que acontecem na cidade é de suma importância para garantir à sociedade a certeza de que vivem em um lugar de paz e segurança. Assim o 8º BPM não economiza esforços na construção de uma cidade mais segura para todos nós”, frisou o comandante do 8º BPM.

O jogo de domingo terá total cobertura do site Nova Noticias e transmissão ao vivo pela rádio 99FM, a partir das 14h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.