Publicado em 10/09/2025 às 12:01, Atualizado em 09/09/2025 às 23:53
100 km de superação: Elizeu Mathias garante 2º lugar na Ultramaratona Pata de Onça
Nos dias 06 e 07 de setembro, o atleta do Araras Bike Clube, Elizeu Mathias, conquistou o título de vice-campeão na categoria 50 anos e acima, na prova de 100 km da Ultramaratona Pata de Onça, realizada em Nova Andradina pelo Clube Pata de Onça.
Conhecido no ciclismo como “Quebra KOM”, Elizeu manteve um ritmo forte do início ao fim da competição, completando os 100 km em 4h31min15s, que lhe garantiram a segunda colocação na categoria.
O evento, considerado um dos maiores do Centro-Oeste, reuniu mais de 500 atletas de diferentes regiões do estado e de outros estados brasileiros, destacando-se pela organização e nível técnico.
A direção do Araras Bike Clube parabenizou os organizadores pela excelência na realização da prova e celebrou mais uma conquista importante de seus atletas.
Fonte: Assessoria Araras Clube de Nova Andradina