Buscar

10/02/2012 às 14:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Jogador de futsal tem a perna perfurada por pedaço da quadra

O atleta amador passa bem após cirurgia

Um atleta amador de futsal da Espanha se feriu com uma lasca da quadra no último sábado, durante partida realizada na Catalunha. Jose P. teve a perna perfurada por um pedaço de madeira de meio metro, mas passa bem. O acidente lembra o trágico caso de Robson Rocha, que em 2010 morreu por causa de um acidente semelhante.

O acidente do atleta espanhol aconteceu no último sábado, durante partida de uma liga de futsal local, realizada em Barcelona. Jose deu um carrinho para tentar alcançar a bola e teve a coxa esquerda perfurada por um pedaço de madeira de aproximadamente meio metro.

O espanhol, contudo, teve mais sorte que o brasileiro, pois a lasca perfurou a perna apenas superficialmente, sem atingir qualquer músculo, nervo ou artéria. “As enfermeiras tiravam fotos comigo porque nunca tinham visto nada igual”, afirmou ao jornal ABC, da Espanha.

“A verdade é que tive muita sorte”, disse Jose, lembrando o caso do jogador de futsal brasileiro. O espanhol irá acionar a prefeitura da cidade por danos causados pelas más condições da quadra. “A prefeitura se portou muito bem, me ligaram para saber com estava, mas entendo que eles precisam assumir suas responsabilidades”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.