Buscar

31/01/2017 às 16:00, Atualizado em 31/01/2017 às 12:29

Xuxa pede prisão de padre e internautas se revoltam com apresentadora

As imagens chocaram a apresentadora, que imediatamente pediu justiça para o caso.

Na última semana, a apresentadora #Xuxa ganhou destaque, duas vezes, nas redes sociais. Primeiro, a apresentadora foi bombardeada na internet ao lamentar a morte do seu ex-assistente de palco Russo. Os internautas interpretaram a mensagem da apresentadora como uma tentativa de se promover, uma vez que, segundo os internautas, Russo havia sido abandonado por vários famosos, inclusive pela apresentadora. Mal deu tempo dos internautas esquecerem dessa polêmica que um outro assunto envolvendo a apresentadora está sendo muito discutido na internet. Depois, alguns sites divulgaram uma postagem que a apresentadora havia feito alguns dias atrás. Na postagem, Xuxa divulgou um vídeo em que um padre aparece batendo na cabeça de algumas crianças. Indignada, a apresentadora pediu a prisão do homem.

O vídeo que a apresentadora compartilhou não é recente. Ele viralizou no início de 2016. Nas imagens, o padre aparece de frente a uma fila de crianças que querem saudá-lo. No entanto, o padre surpreende ao dar tapas e puxões nas cabeças das crianças. As imagens chocaram a apresentadora, que imediatamente pediu justiça para o caso. “Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades”, disparou a loira ao compartilhar as imagens.

Xuxa, no entanto, parecia que estava um pouco desatualizada sobre o vídeo, por isso, muitos internautas discordaram sobre o pedido de prisão que a apresentadora fez. Segundo os internautas, as imagens em questão são do padre José Roberto Angelotto. Ele é pároco da Paróquia da Ressurreição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal e, na época da divulgação do vídeo, foi bastante criticado por sua atitude. Entretanto, os frequentadores da igreja deixaram claro que tudo não passava de uma brincadeira que ele fazia com as crianças da igreja. Já sabendo da história, muitos internautas saíram em defesa do padre e disseram que a apresentadora exagerou no comentário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.