Buscar

08/10/2022 às 10:01, Atualizado em 07/10/2022 às 22:48

Xuxa diz não ao SBT por conta de comentário polêmico de Silvio Santos, diz site. Entenda!

O convite foi feito pela própria Eliana, que convidou, também, Angélica ao palco do SBT para o "Teleton".

Cb image default
Divulgação

Xuxa foi convidada para participar da nova edição do "Teleton", comandado por Eliana e que marca os 25 anos da iniciativa beneficente. No entanto, a apresentadora recusou o convite. Embora tenha alegado motivos profissionais, a verdadeira razão seria uma antiga mágoa que a loira carrega de Silvio Santos. As informações são do Notícias da TV.

De acordo com o site, Xuxa ficou magoada por ter sido chamada de "rapaz americano" por Silvio Santos em 2015. O comentário foi feito na época em que ela estreou na Record TV e adotou um estilo bem semelhante ao de Ellen DeGeneres, com looks mais sóbrios e terninhos e um cabelo arrepiado bem curto.

O convite foi feito pela própria Eliana, que convidou, também, Angélica ao palco do SBT para o "Teleton". A ex-apresentadora do "Estrelas" ainda não está confirmada, mas está tentando encaixar a participação entre os compromissos previamente agendados. Já Xuxa alegou que estará muito ocupada com as gravações do filme "Uma fada veio me visitar". Mas, segundo o Notícias da TV, ela tem mágoa de Silvio porque ele nunca se desculpou e tem medo de uma nova situação constrangedora.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe de Xuxa confirmou que ela precisou recusar o convite de Eliana para o Teleton, mas somente por motivos profissionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.