Publicado em 02/09/2019 às 14:34, Atualizado em 02/09/2019 às 12:59

William Bonner e Fátima Bernardes se reencontram e levam pares à festa do 'JN'

O JN completou meio século neste dia 01 de setembro.

Redação,
Cb image default

William Bonner e Fátima Bernardes posaram com Renata Vasconcellos e ex-apresentadores do 'Jornal Nacional' na festa dos 50 anos do telejornal

Foto: Divulgação, João Cotta/João Miguel Jr./TV Globo / PurePeople

William Bonner e Fátima Bernardes levaram Natasha Dantas e Túlio Gadêlha para a festa dos 50 anos do 'Jornal Nacional'. Durante a comemoração, Bonner e Fátima posaram juntos ao lado de Renata Vasconcellos e outros ex-âncoras do telejornal, como Patricia Poeta, Cid Moreira e Sergio Chapelin. Também passaram pela festa Sandra Annenberg e Maria Julia Coutinho.

Fátima Bernardes levou o namorado, Túlio Gadêlha, e se encontrou com o ex-marido, William Bonner, na festa dos 50 anos do "Jornal Nacional". A comemoração ocorreu em um restaurante do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1º), quando o telejornal celebrou seu meio século no ar. A apresentadora do "Encontro" compartilhou uma foto na qual aparece com o pai dos seus filhos. "Muito feliz de feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz", escreveu a jornalista, frequentemente clicada em passeios com o advogado. Bonner foi acompanhado de sua mulher, Natasha Dantas.

O jantar comemorativo reuniu também, entre outros, Leo Batista, Renata Capucci, Ana Luisa Guimarães, Leilane Neubarth, Gloria Maria, Maria Julia Coutinho, Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro, Zileide Silva e Ernesto Paglia. Ao tomar a palavra, Bonner fez um agradecimento a Cid e Chapelin, que ficaram à frente do telejornal entre 1989 e 1996. "Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", afirmou o jornalista, que se afastou das redes sociais. "É um prestígio e uma responsabilidade fazer parte da história do JN. Comemorar esses 50 anos dá uma sensação de dever cumprido", completou Renata.