Buscar

05/03/2019 às 11:30, Atualizado em 04/03/2019 às 23:11

Viviane Araujo diz que pretende se aposentar como rainha

No momento, ela disse que não escolheria ninguém específico para coroar como nova rainha.

Cb image default
A atriz está à frente da bateria do Salgueiro há doze anos - Divulgação

Há doze anos à frente da bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, 43, diz que pretende se aposentar do posto de rainha, mas não do Carnaval em si.

"Não sei se eu saio em um ano, dois ou três. A gente nunca sabe o dia de amanhã", disse, à reportagem, no Camarote Vivant, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo (3). A Salgueiro foi a quarta escola a desfiar neste primeiro dia de apresentações.

Ela afirmou ainda que não escolheria ninguém específico para coroar como nova rainha e que, ao menos na sua opinião, essa decisão cabe unicamente à escola.

Chamada de "rainha das rainhas" por seus fãs, Viviane Araújo diz que cada Carnaval é diferente. "São onze carnavais. Esse é o décimo segundo. Cada um é diferente do outro. A gente vai evoluindo, crescendo, conquistando cada vez mais o carinho das pessoas. Na escola, você também vai criando mais união e amor. A cada ano vai ficando melhor."

A atriz, que ganhou uma semana de folga das gravações de "O Sétimo Guardião" (Globo) -em que interpreta a personagem Neide- para se dedicar ao Carnaval, disse estar com bastante energia antes de encarar a avenida pela segunda vez em dois dias. Na noite de sábado (2), ela desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde, agremiação paulista.

"Eu descansei bem, fiquei em casa e dormi até tarde. Eu estava me maquiando e agora vou assistir alguns desfiles. Depois, vou para a concentração", afirmou.

Fonte - FolhaPress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.