Buscar

27/12/2018 às 08:32, Atualizado em 26/12/2018 às 23:21

Vidente fala de possibilidade de reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine

Casal Brumar já reatou outras quatro vezes; Aparecida Liberato explica nos números as diferenças entre a atriz e o jogador.

Cb image default

Foto: Reprodução / Entre POP

Bruna Marquezine e Neymar surpreenderam ao começar 2018 juntos e chocaram ao anunciar o término em outubro. No entanto, de acordo com previsões esotéricas, ainda existe uma chance para o casal, que já reatou outras quatro vezes.

“Eu vou dar o prazo: até março, é possível que eles voltem. Depois isso, esquece”, contou Márcia Fernandes, astróloga e vidente, em entrevista publicada pelo Notícias ao Minuto. A famosa sensitiva ainda afirma que Bruna Marquezine deve deslanchar na carreira internacional em 2019, enquanto Neymar vai dar uma estacionada na carreira, em um momento de análise.

“Ela vai estar em destaque e querer bagunçar os coretos em 2019. Neymar não; ele quer ficar quietinho, e quer uma Bruna quietinha também”, revela a vidente Márcia Fernandes. A numeróloga Aparecida Liberato explica nos números as diferenças entre a atriz e o jogador. Enquanto Bruna Marquezine está no ano cinco, de constantes mudanças, Neymar está no ano nove, que fecha ciclos.

Além disso, a global não tem o número seis no nome, que é o número do amor. “Amar e se relacionar é um desafio na vida dela”, conta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.