Publicado em 04/10/2019 às 13:33, Atualizado em 03/10/2019 às 11:45

Tomando sol, Patrícia Leitte diz: "Melhor maneira de começar o dia"

A ex-BBB ostenta ótima forma um ano após finalização de suas cirurgias plásticas.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Instagram

Patrícia Leitte tirou a manhã de quarta-feira, dia 02 de outubro, para renovar o bronzeado. No Instagram, a ex-BBB compartilhou clique em que aparece deitada em uma espreguiçadeira, usando um biquíni de fita.

"Melhor maneira de começar meu dia: fazendo meu bronze de fita! Gente essa marquinha não tem igual! E vocês, como começaram o dia? Aproveite o ditado que diz que o sol nasceu pra todos e vá pegar uma cor", disse ela, inspirada, na legenda.

A ex-BBB ostenta ótima forma um ano após finalização de suas cirurgias plásticas. Recentemente, ela compartilhou em seu Instagram uma montagem que mostra uma foto sua no hospital dia 6 de setembro de 2018 e uma foto sua atualmente.

"Um ano depois... Muita coisa mudou, inclusive eu! Mudei principalmente por dentro. Nesse dia muita coisa passava na minha cabeça. Medo, dúvidas e querendo ver os resultados, resultados que vieram da melhor forma", compartilhou ela sobre a experiência de passar pelos procedimentos estéticos.

Patrícia fala que assim que saiu do BBB já havia perdido muito peso e também mudou o cabelo, mas faltava o corpo. "Faltava tirar a pele e ainda umas gordurinhas localizadas. Para manter todo o investimento é preciso cuidar da alimentação e fazer atividade física, pois tudo pode ir por água abaixo", declarou.