Publicado em 15/03/2017 às 11:42, Atualizado em 15/03/2017 às 10:44

Tom Cavalcante é perdoado pela Globo treze anos após ‘traição’

Mas esse "namoro" já vem desde 2014 quando Tom assinou com o canal pago Multishow para o projeto de um sitcom.

Redação,
Cb image default

Um dos personagens mais famosos de Tom, o porteiro Ribamar. (Foto: Reprodução/Globo)

E chega ao fim um dos maiores castigos da TV Globo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o humorista Tom Cavalcante está de vez na emissora carioca.

A ‘traição’ de Tom foi perdoada e o moço tem uma vaga garantida no programa "Domingão do Faustão", onde se apresentará duas vezes por mês fazendo imitações de famosos e usando dois personagens famosos seus: o Ribamar, do humorístico "Sai de Baixo", e o João Canabrava, da extinta "Escolinha do Professor Raimundo."

A direção da Globo nunca aceitou o fato do imitador ter os deixado para migrar para a Record, principal rival, em 2004 para ter um programa solo. Na época o canal dos Marinho lutava contra a concorrente para manter a hegemonia.

A sorte de Tom é ser amigo de Faustão e do rei Roberto Carlos que, por anos, intercederam por ele até a direção eliminar o veto que existia em relação ao humorista e o fazer pisar novamente no palco como contratado.

Mas esse "namoro" já vem desde 2014 quando Tom assinou com o canal pago Multishow para o projeto de um sitcom. A primeira tentativa não vingou.

Em 2016 veio com um novo projeto, o "MultiTom", e explodiu. Trabalho bem feito e reconhecido, Tom aguarda resolver pequenas arestas para começar a se apresentar no semanal de Fausto Silva.

Fonte - IG