Buscar

12/11/2022 às 15:02, Atualizado em 12/11/2022 às 12:59

Ticiane Pinheiro entra na mira da Globo e pode integrar ‘Super manhãs’ da emissora

A apresentadora é um forte nome nos bastidores do entretenimento da TV

Cb image default
Divulgação

A apresentadora Ticiane Pinheiro pode estar prestes a iniciar um novo rumo profissional nas próximas semanas. Com uma possível saída da Record TV em andamento, a musa e comandante do “Hoje em Dia”, é um forte nome para assumir projetos futuros na Rede Globo, integrando o time de apresentadores de uma projeto da maior emissora do país.

De acordo com o jornalista Lo Bianco e com a comunicadora Sonia Abrão, que falaram sobre o assunto ao vivo no programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (11), a esposa do âncora César Tralli está sendo sondada por diretores, após ser convidada pela direção da Globo, empresa onde o marido trabalha, para integrar o casting de comunicadores do projeto “Super manhãs”, na programação nacional da empresa.

Segundo o colunista, Ticiane já teve duas importantes e sigilosas conversas com diretores de entretenimento e programas de entrevistas globais, entrando em um possível acordo sobre como seria sua participação na casa. Além disso, a conversa segue em segredo até de seus próprios assessores, que não tiveram acesso ao bate-papo que ocorreu em um local misterioso, fora dos escritórios oficiais da Globo, recebendo um tratamento diferenciado.

A chegada de Ticiane Pinheiro na emissora tem o intuito de dar um “UP” na programação, com a jornalista e modelo assumindo a programação matinal ao lado de grandes nomes do grupo, como Ana Maria Braga, Maria Beltrão e Patrícia Poeta, além de fazer uma possível integração com seu marido, César Tralli, que estaria sendo sondado para assumir um programa jornalístico no início de todas as tardes. Até o momento a loira não se manifestou sobre as especulações, mas segundo Sonia Abrão, sua chegada na empresa do jornalista João Roberto Marinho seria uma novidade positiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.