Publicado em 03/06/2018 às 09:05, Atualizado em 02/06/2018 às 14:07

Tenente Coronel Dominoni, implantará programa mulher segura em Nova Andradina

A informação foi divulgada neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação 8º BPM.

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, que recentemente assumiu o comando estará nas próximas semanas iniciando as ações para início do programa “Mulher Segura”.

Conforme informações divulgadas neste final de semana pela assessoria do Batalhão, o programa visa aprofundar a proteção e promover a garantia do direito das mulheres e é realizado em parceria com outros órgãos, como, por exemplo, o Ministério Público e a Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher. O Projeto Mulher Segura também fiscaliza a implementação da medida protetiva, concedida ás vítimas por meio da Justiça.

Segundo nota distribuída a imprensa, o Tenente Coronel Dominoni, foi ganhador do Prêmio “Práticas Inovadoras no Combate à Violência Doméstica 2017”, pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e tem atuação reconhecida na área de combate à violência contra a mulher, sendo revisor do Curso Nacional Patrulha Maria da Penha, pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Os policiais selecionados para o programa participarão de uma capacitação para o atendimento das diretrizes do programa, com o comandante Dominoni, que é o Coordenador Estadual do Programa Mulher Segura.

Com informações do 8º BPM.