Buscar

21/01/2017 às 12:34, Atualizado em 21/01/2017 às 11:44

Tatá Werneck posta foto em que apalpa seio de Paula Fernandes

Tatá aparece apalpando o seio de Paula Fernandes (que faz o mesmo movimento, mas não encosta na amiga).

Cb image default
Tatá Werneck e Paula Fernandes -Foto: reprodução/Instagram

Abusando de seus "carões", Tatá Werneck e Paula Fernandes surgiram juntas em uma foto compartilhada pela atriz na noite desta sexta-feira, 20. O registro foi feito nos bastidores de "Lady Night", programa de entrevistas que a humorista irá estrear em breve no Multishow. No registro, Tatá aparece apalpando o seio de Paula Fernandes (que faz o mesmo movimento, mas não encosta na amiga).

"Hoje o Lady Night foi com a linda Paula Fernandes! Amamos! Obrigada pela disponibilidade, talento e decote", escreveu a atriz.

Por falar em Paula Fernandes, muito foi dito recentemente sobre um suposto namoro dela com Kiko, do KLB. Segundo boatos, os dois - que são amigos há anos - teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e curtido o réveillon juntos em Fernando de Noronha.

As assessorias de imprensa dos dois artistas desmentem. Mariana Madjarof, que cuida de Kiko, negou, inclusive, que ele teria passado a virada do ano em Noronha. "Não só ele, como a família inteira é amiga da Paula há mais de dez anos. Não sei de onde surgiu essa informação (de que eles estariam namorando). O Kiko passou o réveillon na casa dele, com a família, aqui em São Paulo", afirmou.

Katia Almeida, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer essa informação. "Eles são amigos de longa data, falei com ela e foi isso que ela me passou. Eles se conhecem há muito tempo", disse.

Fonte - Ego

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.