Buscar

25/04/2019 às 06:27, Atualizado em 24/04/2019 às 22:28

Tá Brincando" é enterrado e Otaviano Costa decide deixar a Globo

O apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato .

Cb image default
Divulgação

Otaviano Costa deixou a Rede Globo após 10 anos. Atualmente, ele estava no ar na emissora com o "Tá Brincando", exibido aos sábados. A primeira temporada do programa foi ao ar pela última vez em março, mas havia uma promessa de continuação na grade da TV Globo no início de 2020. O UOL apurou que, há duas semanas, Otaviano Costa foi informado pela direção que a atração estava fora dos planos da emissora.

O apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato - o antigo termina no final de maio, já que estaria sem projeto nos próximos meses. Chateado, Otaviano decidiu sair da casa.

"Ele ficou muito decepcionado com a proposta para diminuir o salário. Otaviano sabe que a Globo tem conversado com vários profissionais de todos os departamentos para renegociar os valores de muitos contratos, mas o que ele ganhava não era tão alto assim e até porque fora da empresa, como mestre de cerimônias, o faturamento dele é maior", revelou uma pessoa próxima de Otaviano Costa.

A reportagem procurou Otaviano, que respondeu através de seu assessor. "Estamos bem alinhados com o comunicado da Globo. Por enquanto, o apresentador não irá se pronunciar". Nas redes sociais, ele apenas escreveu: "É verdade esse bilhete".

A TV Globo confirmou a saída do apresentador explicando que a decisão partiu de Otaviano:

"Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo".

A emissora também confirmou que não há previsão de data para a segunda temporada do "Tá Brincando".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.