Buscar

05/12/2018 às 12:36, Atualizado em 05/12/2018 às 12:54

Susana Vieira revela ter feito sexo com desconhecido durante voo

Global também relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz e revelou gostar dos novinhos.

Cb image default

Foto: AgNews / Meia Hora

Em entrevista ao Lady Night, no Multishow, Susana Vieira contou que já transou durante a gravação de uma novela. "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa", disse a atriz, que afirmou também já ter feito sexo no banheiro do avião.

"Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci (ele) no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe", divertiu-se.

A atriz relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz ao ir ao cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", afirmou.

No bate-papo com Tatá Werneck, Susana ainda falou sobre seus 76 anos. "Não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: 'Ai, vou pegar uma velha'. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa", explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.