Buscar

19/06/2023 às 11:02, Atualizado em 19/06/2023 às 11:32

Suposta ex-amante de Casemiro diz que foi proibida de ir ao jogo da Seleção

Nova Treta: Sinttya Ramos revive burburinho e traz novas acusações

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

A história do suposto caso entre Casemiro e Sinttya Ramos, divulgada pelo jornalista Léo Dias nas últimas semanas, ganhou novo capítulo no sábado (17/06), enquanto o craque estava em campo pelo Amistoso da Seleção Brasileira contra Guiné.

A modelo abriu uma live nas redes sociais durante a partida, expondo histórias que teriam sido vividas com o jogador e dizendo que foi proibida de ir aos jogos da Seleção.

“Não posso entrar em jogo e falar quase nada. Tem muitos babados, vocês nem tem noção das coisas que acontecem”, contou a paraibana que vive em Barcelona.

A modelo, que era ex-vendedora de uma famosa franquia de chocolates, diz que está arrependida. "Hoje eu sou bem mais madura e consciente. Tenho muita luz. Sou sábia, mas também sou humana, errei".

Sinttya ainda voltou a expor supostas prints de conversas com Casemiro. O caso extraconjugal ganhou repercussão no início deste mês, quando o jornalista Léo Dias divulgou conversas que seriam dos dois. Ainda segundo Léo Dias, Casemiro e Sinttya mantiveram um relacionamento por 5 anos. O caso teria terminado no fim do ano passado.

Desmentiu

No início do mês, a esposa de Casemiro chegou a rebater Léo Dias. Anna Mariana disse que o jornalista precisava rever suas fontes. “Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.