Buscar

29/10/2019 às 09:36, Atualizado em 29/10/2019 às 08:39

Simted Nova Andradina reúne mais de 700 profissionais da educação em festa de confraternização

Durante o almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público e Dia do Professor foi inaugurado o novo salão de festas do Simted Clube.

Cb image default
Divulgação

Almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público e Dia do Professor realizado neste sábado, dia 26, no Simted Clube, reuniu mais de 700 Profissionais em Educação, entre professores(as) e administrativos, ativos e aposentados, e seus familiares.

O presidente do Simted, Edson Granato, e a diretoria recepcionaram a direção da Fetems, que se fez presentesendo representada pelo seu presidente Professor Jaime Teixeira e a Vice-Presidenta, Sueli Veiga. Também participaram do evento, Maurício dos Santos (Vice Regional de Nova Andradina), Idalina Silva (Delegada de Base da CNTE), Ivone Ramos Pereira (Gerente Regional Cassems da CASSEMS), Fábio Zanata (Secretário de Educação de Nova Andradina), Edna Chuli (Previna) e Luiz Tadao (representante dos aposentados e Presidente eleito do Partido dos Trabalhadores de Nova Andradina).

“Parabenizo o presidente do SIMTED de Nova Andradina, Edson Granato e toda sua diretoria que vem desempenhando um papel muito importante na administração do sindicato e na luta em defesa dos(as) trabalhadores(as) em Educação e pela construção do novo salão de festas, no clube de campo da entidade”, disse o Presidente da FETEMS, professor Jaime Teixeira.

O presidente anfitrião, Edson Granato, agradeceu a confiança da diretoria e de todos os filiados, a presença de todas as autoridades e empresas parceiras do Simted e a doação de brindes sorteados durante o evento.

Cb image default
Divulgação

"O Simted Nova Andradina comemora este ano 41 anos de resistência, de luta pelos direitos classe trabalhadora. Isso é resultado do trabalho de todas as diretorias anteriores que ajudaram a construir essa história. Obrigado a todos que acreditam no Sindicato. Juntos somos mais fortes".

Sobre o período atual, Granato afirmou que nos últimos anos os trabalhadores tiveram algumas perdas com a reforma trabalhista e agora, a aprovação da reforma a previdência, mas se o trabalhador tivesse ficado de braços cruzados as perdas seriam ainda maiores.

"Precisamos estar unidos para preservar os direitos e continuar avançando. Vamos continuar unidos, junto com a FETEMS, todos - professores, aposentados, administrativos - todas as categorias - a luta continua", conclamou o líder sindical de Nova Andradina.

Após o discurso das autoridades, a direção do Simted realizou a Inauguração simbólica do Novo Salão de Festas com capacidade para 700 pessoas. Em seguida, foi servido um delicioso almoço e sorteio de vários brindes. A animação ficou por conta do professor Marquinhos e do DJ Miro.

Fonte - Assessoria do Simted Nova Andradina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.