Buscar

17/09/2019 às 15:00, Atualizado em 17/09/2019 às 12:37

Silvio Santos ironiza críticas após espiar decote de Lívia: 'Sou misógino'

Lívia Andrade também aproveitou a ocasião para defender o chefe.

Cb image default
Foto - reprodução SBT

Silvio Santos “espiou o decote” de Lívia Andrade na semana passada e recebeu muitas críticas por conta disso. No programa de domingo (15), o apresentador falou sobre o episódio e ironizou algumas acusações, especialmente a que foi feita pela advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou em entrevista à Istoé que o dono do SBT seria "misógino”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Durante a atração, Silvio leu um trecho da reportagem. O texto dizia que o patrão “está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa”. Na sequência, o pai de Rebeca Abravanel ironizou: “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, disse ele, aos risos.

Lívia Andrade também aproveitou a ocasião para defender o chefe. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira. “Se eu tivesse me sentido mal, tudo bem, mas estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus”, disse ela.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ finalizou dizendo que ninguém vai falar como ela deve se comportar ou vestir. “Ele (Silvio Santos) pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, garantiu.

Depois do esclarecimento de Lívia Andrade, Silvio falou mais uma vez sobre a entrevista de Vivian Lopez Valle à Istoé. “Quero agradecer a essa advogada porque há tanto tempo venho tentando encantar essa moça (Livia Andrade), que desperta em mim a juventude”, ironizou.

Esta não é a primeira vez que Silvio Santos se envolve em polêmicas com mulheres. Em 2018, o apresentador constrangeu Claudia Leitte durante uma apresentação no Teleton. Na ocasião, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse ele. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação", completou Claudia. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.