Publicado em 20/06/2019 às 17:00, Atualizado em 20/06/2019 às 13:52

Silvio Santos faz pegadinha com Patricia e deixa bastidores do SBT em polvorosa

A história foi crescendo conforme a rádio corredor ampliava sua audiência.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Funcionários do SBT ficaram em polvorosa na terça-feira (18) graças a mais uma das pegadinhas de Silvio Santos. Ele chegou na emissora avisando que não iria gravar seu programa nesta semana e que seria substituído por sua filha mais experiente, Patricia Abravanel. Foi o que bastou para a notícia ventilar com outra entonação nos corredores.

Os mais desesperados interpretaram a informação como um sinal de que o dono da emissora estaria iniciando um processo de passagem de bastão e se preparando para a sua aposentadoria. Comentou-se até que Patricia já estava ansiosa com a responsabilidade de substituir o pai à frente do SBT.

A história foi crescendo conforme a rádio corredor ampliava sua audiência. Chegou ao ponto de se afirmar que Patricia gravaria nesta terça, na quinta (20) e sábado (22). Segundo o boato, Silvio estaria a seu lado, lhe dando suporte.

Fato é que Patrícia sequer passou pelo SBT na terça-feira. Mesmo assim, a brincadeira de Silvio virou uma bola de neve nos corredores, e a história só chegou ao fim quando o patrão deixou o estúdio e os curiosos se deram conta de que a herdeira não estava por lá.

Nem a própria filha de Silvio Santos, que está sem função na emissora desde 2017, ficou sabendo da brincadeira feita pelo pai.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que Silvio Santos gravou o programa normalmente e não soube dizer sobre a origem desse boato, que chegou ao Notícias da TV por meio de funcionários, entre eles apresentadores da casa. Eles afirmavam que o patrão havia escalado Patricia para comandar o Jogo das 3 Pistas. O que acabou não ocorrendo.