Buscar

07/07/2021 às 11:33, Atualizado em 07/07/2021 às 10:50

Sikêra Jr. já perdeu 37 patrocínios após xingar gays de 'raça desgraçada'

No entanto, o apresentador disse que a ''fuga'' de anunciantes é normal

Cb image default
Divulgação

Desde o dia 25 de junho, quando chamou de ‘’raça desgraçada’’, os ativistas gays que usam crianças em publicidade voltada ao público LGBT, o apresentador Sikêra Jr. já perdeu 37 anunciantes.

Conforme o Meia Hora, as empresas anunciantes foram ameaçadas por um grupo ativista e por isso deixaram de fazer ações publicitárias no programa de Sikêra, o Alerta Nacional, transmitido pela TV A Crítica e pela Rede TV!.

Ainda segundo o site, na semana passada, o apresentador minimizou a perda de patrocinadores, dizendo que ‘’umas vão e outras vêm’’ e que isso era normal no mercado publicitário.

‘’Sai telefonia A, vem telefonia B. Operadoras são pelo menos seis no Brasil. Sai óculos tal, óculos X vem. Isso é comum na televisão e no rádio. Há uma renovação comercial todos os meses aqui. É a natureza já do programa, temos fila de espera de anunciantes. Sabe por que essas pessoas anunciam nesse programa? Ela sabe o caráter que esse velho tem, a opinião que eu tenho", declarou o comunicador.

Antes disso, Sikera pediu desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos com a fala del, ao vivo, em seu programa. Na ocasião, ele assumiu que se excedeu nas críticas, mas que mantinha sua posição contrária a de usar crianças em ações para o público gay.

‘’... e continuo contra, minha opinião continua a mesma. Mas você que se sentiu ofendido, o que eu posso dizer é que me perdoe”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.