Buscar

29/09/2020 às 08:00, Atualizado em 28/09/2020 às 21:47

SBT acerta com Eugênio Leal para transmissão de jogo do Flamengo

Contratação é pontual para o jogo da Libertadores e jornalista segue ligado ao Fox Sports

O SBT convidou o jornalista Eugênio Leal para ser comentarista da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle pela Libertadores, na próxima quarta-feira. O jornalista segue ligado ao 'Fox Sports' e fará um 'freela' na emissora de Silvio Santos, de forma pontual. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Eugênio atuou na rádio 'Tupi', do Rio, até 2016, quando foi para o Fox Sports. Na emissora, o jornalista participa de programas de mesa redonda e comentarista dos jogos transmitidos pela emissora. O SBT busca agora o nome de um ídolo do Flamengo para compor o time de comentaristas. A narração ficará por conta de Luiz Alano.

O duelo dos cariocas contra o Independiente Del Valle terá transmissões para mais cidades do país enquanto o do Tricolor paulista, na casa do River Plate, será mostrado para menos praças.

A partida do Flamengo será transmitida para todo o Centro-Oeste e Norte do Brasil e Nordeste, exceto Recife. Além disso, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Santa Catarina e parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá) também terão acesso ao jogo do Rubro-Negro.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.